quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

The Doors - Light My Fire (Tradução)

Acenda Meu Fogo

Você sabe que seria falso
Você sabe que eu seria um mentiroso
Se eu fosse te dizer:
Garota, não podíamos estar mais chapados

Venha, baby, acenda meu fogo
Venha, baby, acenda meu fogo
Tente incendiar a noite

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se torna uma pira funerária

Venha, baby, acenda meu fogo
Venha, baby, acenda meu fogo
Tente incendiar a noite

O momento de hesitar acabou,
Não há tempo para chafurdar na lama.
Tente agora e nós só podemos perder
E nosso amor se torna uma pira funerário

Venha, baby, acenda meu fogo
Venha, baby, acenda meu fogo
Tente incendiar a noite
Tente incendiar a noite
Tente incendiar a noite
Tente incendiar a noite

The Doors

Nenhum comentário:

Postar um comentário